Páginas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Mulher de Touro

Entrega-se completamente aos seus filhos e ao rol de dona-de-casa, disposta ao sacrifício pelo bem-estar do lar, pois se converte em devota do seu templo-lar e dará o que for para ele, de tal maneira que a esposa ideal, fiel, segura, prestimosa, abnegada, busca em sua casa proteção e encanto (o que exigem os taurinos de seu companheiro), o que tantas vezes é difícil encontrar nas mulheres, por exemplo, nas aquarianas, que só querem sair e andar com suas companhias, esquecidas do caráter doméstico.
O Mulher Taurina é de formidável caráter e estimulante para levar seu marido ao triunfo, pois a ela mesma agrada ascender e melhorar, para o desfrute dos prazeres da vida: Festas e acontecimentos do cotidiano.
Mesmo sendo moderada e calma em suas maneiras, no fundo sofre muito pelo seu afã de possessão e zelo. Intensa em virtudes e erros, quando não acha satisfação no matrimônio, uma possível paixão obstinada pode lhe ser muito prejudicial.
Vênus, o planeta do amor, se impregna bem nos taurinos, amante da graça, da sensualidade, da arte, que é excepcionalmente maravilhosa, que a torna mais sublime em qualquer expressão do Amor e da Arte, desde a marcial ao estudo das obras de algum pintor ou escultor. Tudo isso lhe dá uma estranha sensibilidade, que escapa às vezes da realidade; conseqüentemente, muitas vezes não são compreendidos.