Páginas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Mulher de Gêmeos

Agrada-lhe muito o racional, destacando-se em tudo o que se relaciona com a "papelada" e o uso da inteligência; seu critério é muito unilateral e totalmente racional, pelo que, como geralmente acontece, acaba em desavenças com o companheiro de matrimônio. Necessita controlar muito esse "eu" de exclusividade e de independência, o que exige ao mesmo tempo uma elevada dose de compreensão de que é demasiado egoísta, no aspecto pessoal, ou seja, que exige sem dar.
O volátil mercúrio filosofal, o "aéreo azougue", dá à feminina geminiana muita graça e discrição em seus movimentos, resultando portanto muito atrativa para o sexo oposto. Necessita amar bastante a seu marido para adaptar-se às necessidades do lar.
Como o varão, é inclinada a ir "à conquista", porém, por ser regular, conserva sempre sua dignidade.
A Mulher Geminiana definitivamente não pode estar só, de tal maneira que convém a ela buscar uma tarefa fora de seu lar, coisa que pode fazer sem se descuidar dele.
Resulta também muito contrariante seu raciocínio excessivo, já que querem resolver tudo cerebralmente, e não com o coração. Talvez seja esta atitude que o desconcerte, a tal ponto que busca e necessita constantemente de muita compreensão e proteção; por isso necessita de muito amor, ainda que não o dê por igual; e sua necessidade é tal que pode ser facilmente enganado.