Páginas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Mulher de Escorpião

São empreendedoras, capazes de afrontar responsabilidades difíceis; a intensidade marciana pode fazer com que a ela cheguem indivíduos venusianos negativos e afeminados, que rechaçará com desagrado. Sumamente realista e nada sonhadora, aceita o seu companheiro com as debilidades e defeitos próprios, contanto, é claro, que este possa satisfazer suas necessidades sexuais.
A Mulher do Signo de Escorpião é elegante e refinada, sem embargo vista do delicado estilo venusiano; pode parecer bem mais severa e sóbria, porém sem deixar de ser elegante, tanto no seu modo de se vestir, como na ordem da casa e dos filhos..
Misteriosas na escolha de seus companheiros, podem apontar a objetivos difíceis, ainda que um verdadeiro amante,"fácil" bata em suas portas.
Extremistas em demasia, capazes de qualquer coisa, com decisões radicais, só com o fim de chegar a possuir o objeto de seus impetuosos amores; odeia ou ama intensamente e com delírio. De acentuado sentido de independência para si próprios, podem chegar a sentir ciúmes, não pelo amor, mas pelo seu afã de possessão e dominação.